Quem Somos

 
 

Conheça mais
sobre a Larisol


Uma empresa com tradição na produção de cortinas e persianas do mercado, que transformam simples espaços em verdadeiros e aconchegantes ambientes.

Produzindo o que há de melhor em cortinas e persianas no mercado e um amplo leque de opções, a Larisol Cortinas e Persianas oferece o que há de melhor em qualidade e custo. Excelência é marca da nossa empresa!

Cortinas e Persianas de alta qualidade com preço competitivo, além de uma equipe capacitada a orientar e atender com agilidade, fazem da empresa referência.

A Larisol Cortinas e Persianas comercializa, instala e realiza manutenção de cortinas e persianas. Solicite seu orçamento por telefone, e-mail ou formulário de contato. Eu convido você à conhecer mais da nossa empresa.


 

Experiência e Profissionalismo

Nossos diferenciais


INOVAÇÃO
A Larisol Cortinas e Persianas conta com profissionais capacitados para trabalhar com todos os modelos de persianas do mercado, dos tradicionais aos mais inovadores.

PLANEJAMENTO
Planejar é fundamental para que o serviço seja de qualidade. A Larisol Cortinas e Persianas ajuda você a planejar e decidir sobre os produtos que mais atenderão suas necessidades.

ECONOMIA
Preços competitivos são sem dúvidas uma das vantagens da Larisol Cortinas e Persianas, que tem como um de seus conceitos a garantia do melhor custo-benefício.

Nossa História


Quando a Larisol Cortinas e Persianas foi planejada, a ideia não era criar uma empresa que comercializasse persianas e cortinas, o objetivo sempre foi outro. A Larisol Cortinas e Persianas nasceu para dar mais beleza e conforto ao lar das pessoas. Acreditamos que quando uma pessoa se dedica para tornar sua casa mais agradável e aconchegante, ela vive melhor e mais feliz.

Estamos sempre procurando maneiras de encontrar as melhores soluções para nossos clientes. Por isso, quando você compra persianas e cortinas na Larisol Cortinas e Persianas, nós também disponibilizamos profissionais para realizar a instalação. Esse é o compromisso da nossa empresa, estar ao lado dos clientes em todas as etapas, para o que for preciso.

E com essa filosofia, trabalhamos todos os dias para oferecer aos nossos clientes uma grande variedade de produtos, para que eles tenham toda a liberdade para criar os ambientes que desejarem.

O atendimento também é um grande diferencial da Larisol Cortinas e Persianas. Os Nossos profissionais acumulam grande experiência e são especializados em persianas e cortinas. Queremos ouvir quais são suas ideias, entender o seu projeto para poder recomendar os produtos mais indicados para você.

Por isso, se você tem dúvidas sobre quais produtos escolher e quais são as vantagens de cada um deles, venha conversar conosco. Temos certeza que podemos ajudar.

Por que nos escolher?

O nosso Compromisso é superar suas expectativas. Levamos até você junto ao excelente atendimento o melhor em produtos de Decoração! Garanta um toque de sutileza e requinte em seus ambientes com nossas diversas opções de Persianas.

Nossos clientes

Fale conosco